terça-feira, 11 de maio de 2010

MENSAGEM SUBLIMINAR DESENHOS II

1) O desenho "FANTASIA"
.

Os Estúdios de Walt Disney se superaram neste desenho. Na minha opinião, de todos os desenhos que eu já vi, buscando mensagens subliminares, este é o mais terrível de todos. Não obstante à incrível beleza deste desenho, no qual pode-se ver a arte musical mesclada à visual, a enxurrada de mensagens satânicas é incrível. Realmente incrível pois todos esperáva-mos dos personagens da Disney o máximo em carisma e inocência. Carisma até têm, mas inocência...
Vou fazer um rápido resumo do desenho: Em "Fantasia", mickey é o auxiliar de um regente de uma apresentação de música clássica. À medida que a música vai sendo tocada, Mickey vive uma série de aventuras nos mais diversos ambientes. Em uma dessas aventuras, a qual se cama "Aprendiz de Feiticeiro", Mickey é um aluno do feiticeiro Merlin. Merlin ordena a Mickey para que encha d´água um poço, utilizando um balde, que para isso, terá que fazer várias viagens entre o poço e a fonte dágua. Porém, quando Merlin sai, esquece seu chapéu mágico e Mickey, utilizando-se dos poderes do chapéu, dá vida à uma vassoura e faz com que a mesma faça o trabalho deencher o poço. Michey adormece e quando acorda, todo o ambiente estava transbordando pois a vassoura não parava de trazer água. Mickey, apavorado, pega um machado e começa a desferir vários golpes na "vassoura viva", de forma violentíssima. Esta atitude choca a criança que neste momento já estava vendo a vassoura não como uma vassoura, mas como um personagem. Ao final da violência, pode-se ver os pedaços da vassoura, como se Mickey tivesse esquartejado um outro personagem. 


Mais a frente, a pior cena de todas: Aparece um monte alto e negro, que no desenho é chamado de "Monte Calvo"(observe que "Calvo" é muito parecido com "Calvário", local onde Jesus Cristo foi crucificado). No alto do monte tem uma grande "pedra". Quando anoitece, aquilo que seria uma pedra é, na realidade lúcifer, que estava adormecido e que agora desperta. Ao despertar, chama todas as almas dos mortos para adorá-lo. As almas chegam-se até ele e começam a prestar-lhe adoração. Ele imprime sofrimento a elas, lançando-as no lago de fogo, e passa toda a noite assim. Quando amanhece, lúcifer torna a adormecer, tomando novamente a forma daquela pedra. O mais curioso é que depois de toda esta adoração uma espécie de procissão ao som da canção "Ave Maria", a máxima expressão musical católica à Virgem Maria, mãe de Jesus. Seria uma ironia? 
Como podemos interpretar este desenho?
.
Vejamos: O mesmo lúcifer que inspirou os executores de Jesus no Monte Calvário(aqui representado por Monte Calvo) ainda lá se encontra. Lá ele chama as almas daqueles que o serviram(talvez os mesmos que mataram Jesus ou se alegraram com isto, pois no desenho vemos almas de cavaleiros, talvez romanos, em seus cavalos, mulheres, etc, todos saindo de cemitérios). Estas almas começam a o adorar até que passe a noite. A música "Ave Maria" serve talvez para mostrar que de nada adiantou Maria dar à luz a Jesus pois Lúcifer o mataria depois.
Lembrem-se, queridos amigos e irmãos. Este desenho é direcionado, a priori, para crianças entre 10 e 15 anos. Como elas se comportarão no futuro quando forem lhes apresentado Jesus, se realmente acontecer? E quando elas ouvirem falar do inimigo das nossas almas, o que irão pensar? Se se lembrarem deste desenho, é bem provável que acreditem que o maior poder vem do diabo, e para o jovem, o poder é uma coisa que muito lhes atrai. Não acreditarão no amor de Deus e terão um pendor muito grande para o sombrio, o proibido, para o medo.
.
Vamos salvar nossas crianças. Elas precisam de nós, mas é necessário que creiamos no Senhor Jesus e que estas mensagens, como as que estão também neste desenho, não passem despercebidas e que evitemos desenhos como este.
.
A Paz do Senhor Jesus, Amém!
.
2) O desenho "TOY STORY II"

.
Este desenho, aparentemente inocente, tem uma parte em que um dos personagens passa os canais de uma televisão em alta velocidade. A princípio, não se dá muita atenção às imagens que surgem, mas passando quadro a quadro, podemos encontrar diversas imagens subliminares, cada um com um teor diferente. São elas:
.







.
(a) Um palhaço mostrando o dedo do meio, fazendo um sinal obsceno;
(b) Uma mulher semi-nua, com os seios quase à mostra;
(c) Um homem tentando matar um personagem menor com um maçarico!
.
Todas estas imagens se encontram em, aproximadamente, 24 minutos de desenho. Você verá outras mensagens lá. Elas, como todas as outras que foram mostradas neste blog, estão lá para que sejam conferidas por qualquer um. É normal que nós duvidemos de que estas mensagens se encontram em desenhos infantis, mas é por este motivo que estou desenvolvendo este blog, para que vocês possam tomar conhecimento de como a mente humana, inspirada por forças malignas, pode ser má. Confira você mesmo cada imagem em cada desenho em , e assim vc poderá ter certeza. Fiquem com Deus.
.
3) O desenho "POCAHONTAS"
.
A origem da palavra: A parte "POCA" significa "Espírito", e a parte "HONTAS" significa "do Abismo". O sentido completo da palavra é "Espírito saído do Abismo". A Disney "omitiu" quando produziu este vídeo, pois não é a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um inglês, converte-se ao Cristianismo e morre na Inglaterra.
No desenho, a índia Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente às crianças.
.
4) O desenho "CAVERNA DO DRAGÃO"
.
Conta a história de um grupo de jovens que, depois descerem a montanha russa, seu carro saltou para uma outra dimensão e o grupo caiu em um mundo mágico, cheio de dragões, duendes e monstros de todo o tipo. Neste mundo, existem três personagens principais: o "Mestre dos Magos", que é o "guru" do grupo, lhes dando orientações sob a forma de enigmas, a "Uni", um unicórnio que os acompanha e que passa a ser a mascote do grupo e o "Vingador", que é um demônio que tenta derrotá-los.
Chamou-me a atenção um episódio em que o Vingador é aprisionado num mundo subterrâneo e, neste momento, ele diz coisas que fazem alusão a um período da Bíblia chamado por "Milênio". Segundo a Bíblia, o Milênio será um período de mil anos em que reinará a Paz absoluta sobre a Terra. Jesus reinará com os salvos durante todo este período. Passado estes mil anos, O Diabo será solto novamente para ser derrotado de forma definitiva. Este mil anos de enclausuramente será um período em que os demônios não terão permissão de Deus para agirem sobre a Terra.
No desenho, o Vingador diz: "-Não venceram ainda... Estaremos fadados a viver no mundo subterrâneo até que aquele, cujo nome não podemos dizer, REINE LÁ EM CIMA!" Coincidência ?
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO AQUI!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...