sexta-feira, 5 de março de 2010

Esposa carente



needyEle estava errado em não ter tempo pra mim, sua esposa? Sim ele estava. Ele estava errado em me dizer pra resolver meus próprios problemas? Sim ele estava. Mas isso faria alguma diferença para o problema em questão? Saber que ele estava errado resolveria alguma coisa? Eu tinha que fazer algo, eu não podia esperar que ele mudasse… então eu mudei.

A melhor coisa em mudar a si mesmo é que aqueles que estão ao seu redor se sentem expostos devido ao seu jeito de pensar. Eles se sentem mal por serem os únicos que não mudaram por uma causa justa. Quando eu mudei o jeito de lidar com o meu marido, ele mudou o jeito de lidar comigo. Se ele estava muito ocupado, eu estava muito ocupada também, como se eu não sentisse saudades dele o dia todo… e então de repente, ele era aquele que se sentia deixado de lado… e ao se sentir deixado de lado, ele veio até mim do mesmo jeito que eu fui até ele milhares de vezes antes. Quando ele viu uma mudança em mim em deixar de ser uma esposa carente e passar a ser uma mulher madura, ele caiu exatamente onde eu queria…

É engraçado porque eu não era carente antes do dia do nosso casamento. Ele que me ligava, me mandava cartas de amor, flores e lindas mensagens de amor. Eu estava nas nuvens mas lembro que eu fazia o maior esforço pra não demonstrar… e depois de um ano de casada, eu estava demonstrando até demais… era óbvio que ele tinha se cansado disso. Agora que eu penso sobre isso… quanta imaturidade minha!

Através da oração e a mudança na minha maneira de pensar e ver as coisas, meu marido mudou. Cada ano que se passa nós estamos mais apaixonados… mais juntos, mais iguais, mais grudados.
Na fe,
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO AQUI!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...